Se não ficar satisfeito, pode devolver o produto

O cliente dispõe da possibilidade de devolver um produto comprado sempre e quando são reunidas as seguintes condições:O prazo para solicitar a devolução seja inferior a 14 dias após a data de receção do produto.
A devolução deve ser solicitada previamente a Mandis Shop S.L. por correio eletrónico e a encomenda devolvida deve estar acompanhada do código de Autorização de Devolução de Mercadoria (RMA, em inglês) que a empresa facultará ao cliente quando solicitar a devolução.
Uma vez que se tenha dado a conformidade de aceitação de devolução ao cliente, este dispõe de 14 dias para nos fazer chegar o artigo a devolver. Após esse período de tempo, o artigo será recusado. Toda a devolução deve ser acompanhada da sua fatura de compra. Caso contrário, não se procederá à devolução e voltar-se-á a enviar o artigo ao cliente. Tanto o material como as embalagens originais devem estar em perfeito estado.
Os gastos de devolução do artigo ficarão a cargo do cliente.
Os gastos de devolução do artigo ficarão a cargo do cliente.
São excluídos deste tipo de devolução:
Os produtos que não estão em stock no momento da compra e que, por isso, foram especialmente encomendados ao fornecedor para o cliente.
Os comandos à distância de tipo universal (entende-se por comando universal aqueles que não são nem originais nem equivalentes ou de substituição), o comprador assumo o risco de que o comando possa não ser compatível com o seu modelo de aparelho.

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