Comando à distância original RC1192 (30701016900AD) que serve para AV Receiver da marca Denon.
No que se refere às teclas relacionadas com CBL/SAT, DVD, BLU-RAY, GAME, AUX1, MEDIA PLAYER, TV AUDIO, AUX 2, TUNER, IPOD/USB, CD, BLUETOOTH, ONLINE MUSIC e INTERNET RADIO, elas facilitam a seleção de várias entradas do dispositivo de forma confortável e rápida.
O controle remoto Denon não é uma réplica, mas um modelo original da marca.
Apesar de não ser projetado exclusivamente para TVs, o controle remoto possui funções genéricas compatíveis com TVs Denon, permitindo ligar e desligar o dispositivo, ajustar o volume e mudar de canal.
É essencial mencionar que o controle remoto tem alguns botões que funcionam com raios infravermelhos (IR) e outros que utilizam Bluetooth. Para as teclas IR, é necessário ter visão direta entre o controle remoto e o dispositivo, sendo necessário apontar o controle remoto para ele. Por outro lado, as funções que utilizam Bluetooth não têm essa limitação.
Utiliza 2 pilhas do tipo AAA
Pilha alcalina tipo AA LR03 de tensão 1.5 V utilizada em alguns tipos de comandos à distância.
Comandos equivalente que substituem em todas as suas funções o comando DENON RC1192 (30701016900AD):